domingo, 18 de maio de 2008

Sábado à noite

Perdoem esses donos relapsos, que deixam esse blog sem atualizações , mas somos pessoas ocupadas e nem sempre nos baixa inspiração pra escrevermos, prometemos ficar menos tempo possível sem atualização.

Mas vamos ao que interessa, vou contar sobre a primeira vez do Chato num show, e olha não faz muito tempo não, foi sábado passado dia 10/05 , e se é pra estreiar , vamos estreiar direito, foi logo no Circo Voador, na Lapa o lar dos boêmios do Rio de Janeiro.

A conspiração não estava completa nesse dia, faltava O Lerdo, porque tava de franguisse-PóPóPó não gosto de multidões PóPóPó´- (nem estava tão cheio assim),O Esquisito e A Trambiqueira nem preciso falar neh? Também estavam presentes duas jovens senhoritas amigas da Interesseira. O show era de uma banda muito legal “ Móveis Coloniais de Acaju”, não sei se vocês conhecem, eu recomendo, eles são bem animados, e as músicas bem divertidas, quem sabe eles até não ganhem um post aqui??

A noite foi muito boa (depois analisando, foi a primeira noite que eu realmente passei totalmente em claro) conversamos, rimos , brincamos, bebemos( com moderação), dançamos, ou melhor nos balançamos, por que pra falar a verdade a única que sabe dançar é a Interesseira, não Idiota você também não sabe dançar.

Depois de ter passado a noite inteira “dançando” o difícil foi permanecer acoradada no trem pra voltar pra casa, mas quer saber valeu muito a pena, e o que eu tiro disso é que a Conspiração precisa sair mais pra dançar, neh Vilã???.

domingo, 4 de maio de 2008

Ocorreu no Trem - A Vigança

Daqui a pouco o endereço do blog terá que ser mudado para conspiracaonasupervia, já que esse post relata mais um fato ocorrido num trem - pelo visto, o meio de transporte mais utilizado pelos autores conspirados deste blog.

Desta vez, ninguém foi molestado [graças a Deus!], nem houve acidente algum; o ocorrido foi apenas curioso e bizarro.

Estava eu em um determinado vagão quando, na próxima estação a qual eu embarquei, adentra pela porta mais próxima onde me encontro [claro, justamente no mesmo vagão e próximo a mim] um bêbado transportando uma garrafa de Caninha da Roça e, conseqüentemente, ele não demora e começa a falar alto um monte de merda [não há expressão melhor para definir suas palavras]. A fim de não ser incomodado e evitar possíveis contatos que poderiam acontecer a qualquer momento [bêbados são criaturas chatas], lá fui eu correndo para outro vagão algumas estações à frente.

É, o clímax da história não reside no bêbado, mas sim no exato momento em que chego no novo vagão. Havia um senhor pregando a palavra de Deus e no exato instante da minha chegada, ele diz:

- Sai, Fulano! Sai, Ciclano! Sai, Jefferson!

O_________O

OMG! Nunca usam meu nome em exemplos como esse!

Parecia algum sinal...

Medo
.