segunda-feira, 2 de junho de 2008

Pushing Daisies


Para os que não conhecem (acredito que sejam poucos) esse é o nome de uma série da Warner Channel, ela é simplesmente encantadora.

Conta a história de Ned, um jovem que possui o dom de reviver tudo que um dia teve vida, mas existem regras, se ele reviver alguém por mais de um minuto, um outro ser que estiver perto morrerá numa escolha aleatória, e se ele tocar no que reviveu isso então morrerá.

Ao conhecer um detetive local que descobre o seu segredo ele é convencido a usar seu dom para ajudar a desvendar casos de assassinatos e a história engrena mesmo quando ele revive um amor da infância, Chuck.


Apesar de apaixonado o “Pie Maker” e Chuck, não podem se toca por que senão ela morrerá e dessa vez para sempre. Eu duvido que a maioria dos casais conseguisse continuar juntos sob essas condições, até porque , vamos convir é uma situações um tanto quanto complicada.Não apenas o romance encanta nessa série , ela é repleta de humor e personagens apaixonantes, o cenário é atemporal e colorido, é um mundo novo e divertido.


Eu tenho que confessar que só estou escrevendo esse post para esquecer a tristeza que sinto por naum poder ver os últimos episódios da série. : (



5 comentários:

A Vilã disse...

Eu adooooooooooro Pushing, pena que está acabando. :((((
Difícil alguém agüentar tanto quanto o Ned.

Mas por que você não pode ver Psicopata?

O Idiota disse...

eu queria ter acompanhado essa série. T_T

A Pscicopata disse...

Problemas com o sinal Vilã.

Achu realmente q vc irai gostar muito,Idiota.

E vcs repararam como Ned eh super fofo???

~* preta disse...

Tive que me meter!

Amo³ a série!
Já tá acabando??
Essa temporada vai até qdo?

oO

Fiquei até triste!

O Lerdo disse...

Puxa, Psiquinha (pra manter o tom no apelido xD), que pena... Se eu fosse vc colocava a Gato Net no Procon uhauhuhaauhauhauhuahauau