terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Três velinhas para assoprar

Oi. Eu sou o Conspirando. Hoje meu aniversário. Não que alguém se importe. Meus pais me esqueceram, meus leitores me esqueceram, meus companheiros blogs me esqueceram. O lado ruim de fazer aniversário perto do Natal é que a gente só ganha um presente pelas duas datas. Mas no meu caso exageraram. NEM UM!!!! Necas. Nadinha. Nem um selo "este blog é bacaninha", nenhuma corrente pra participar, nenhuma foto ou vídeo engraçado/ constrangedor da internet... nem mesmo um comentariozinho (chuif)... Nenhuma pedância d'O Idiota, nenhuma efemeridade travestida de sapiência d'O Lerdo, nenhuma fofurinha d'A Vilã, nenhum comentário incompreensível d'O Chato, nenhum erro de digtiaãço d'A Psicopata, nenhum manifesto tecnológico d'O Esquisito, nenhuma boiolice d'A Interesseira... D'A Trambiqueira eu não espero nada mesmo, fica só o registro. Aliás, só tô escrevendo aqui, às 23h45 pra não passar em branco... Ficou pra mim, essa tarefa, que absurdo.

Aí, vamos parar de melodrama. Não estamos aqui pra chorar estas mágoas. O Ano Novo se aproxima, e com ele virão novos tempos, novos posts, novas aventuras, meus tempos áureos estão voltando.

Depois do que eu falei dos meus donos, só resta uma coisa a dizer sobre esta possibilidade:



"Aham, Cláudia, senta lá. E feliz 2011."

5 comentários:

Anônimo disse...

gente, adorei! A conspiração se vira muito bem sem os conspirados.
xD

Parabéns, fofos... esse blog é um dos fracassos mais bem sucedidos que conheço. Serei sempre fã dele, incondicionalmente.

jeff disse...

"efemeridade travestida de sapiência"

e eu que sou pedante.
cadê tu, xuxa verde?

LeonardoDMS disse...

Na moral, perdeu a linha, rapaz...

A Pscicopata disse...

Tenho saudades de quando esse bolg era uma promessa de sucesso.

A Conspiração disse...

Mudei a parte da Suka.