quarta-feira, 9 de abril de 2008

I Loved Yesterday

Hoje é um dia para se ter inveja dos japoneses. Caso eu fosse um ou estivesse no Japão neste momento [leve em consideração o fuso horário], estaria entrando numa loja para comprar o novo CD da... YUI! :D Claro, faria isso masculinamente muito eufórico [até onde eu agüentar pelo menos].

Mas como a vida é cruel, 'cá estou eu sem a animação que deveria estar, já que o CD no meu HD desde domingo... ... ... O dia perdeu um pouco o sentido, mas como o lançamento oficial é hoje, o post não poderia ser outro dia [sim, teria que haver um post sobre isso ¬¬].

Para quem não sabe, YUI é uma cantora japonesa muito kawaii. É tudo que precisa saber. E sim, ela canta muito bem.

Quanto ao CD, o qual leva o título do post, é o primeiro que há uma música com título em japonês [Namidairo - uma das melhores do disco, diga-se de passagem]. Há quem não gostou do novo trabalho, o que não vale para mim. Confesso: não é melhor que Can't buy my love, seu trabalho anterior, mas há canções bem notáveis e como um todo, o disco é muito bom [sendo imparcial]. Parcialmente, diria que é o melhor CD do ano lançado no mundo inteiro. xD

Destaco as músicas Laugh away, My Generation [apesar de já ter enjoado um pouco, já que seu single foi lançado quase há um ano], Find me, No way, Namidairo, Love is all [minha preferida ^_^], I will love you e LOVE & TRUTH.

Pare com preconceito e implicância [isso foi para você mesmo! òÓ/] e baixe o CD. É um som muito bom, de verdade. :) Para fazer o download, clique aqui. Para comprar para mim, é aqui. xD

UPDATE:
No ranking diário da Oricon, o novo álbum estréia em primeiro no TOP, com mais de 90 mil cópias vendidas em apenas um dia.
[Fonte: yui.br]

Edição Normal [CD]

Edição Limitada [CD + DVD]

[Para você que leu até aqui, arigatou gozaimasu. ^_^]

3 comentários:

A Interesseira disse...

~Olha que interessante !
Ela vem embrulhada pra entrega ¬¬
[piadinha infame de baixa qualidade xD]

A Vilã disse...

Hã?

A Pscicopata disse...

Hã?[2]