domingo, 16 de agosto de 2009

Sexta feira passada...

foi dia de comemoração, a conspiração se reuniu e foi celebrar o primeiro emprego do Esquisito, é claro que nós esperamos um mês e como o emprego era dele foi justo que ele pagasse a conta. Fomos a um restaurante de boa fama num shopping muito longe da minha casa, eu não gosto de admitir mas eu realmente moro longe de tudo, não importa o lugar que marcamos eu sempre vou demorar para chegar, mas vamos deixar isso de lado porque se não o Chato vai ficar me chateando com isso, e eu serei obrigada a falar do acessório à la Jack Sparrow que ele cisma em usar.

O Restaurante era ótimo, como era rodízio aproveitamos para encher o bucho, menos o Lerdo é claro que não quer perder o posto de desnutrido no grupo. Tinha música ao vivo com um cantor que segundo as palavras da Vilã conseguiu ser pior que o Rogério Flausino, é mas não sou eu que tenho todos os CDs do Jota Quest.

Em fim foi um ótimo encontro com comida, risada, lembranças, planos e comemoração. Parabéns ao Esquisito que agora é forte, rico e independente, praticamente irresistível.

4 comentários:

O Lerdo disse...

Você esqueceu de creditar o slogan "Forte, Rico e Independente" à conta da Agência Publicitária do Lerdo.

Este slogan, aliás, levou certa pessoa comprometida cujo nome não posso citar a quase cometer um adultério.

Concluindo: quando o Esquisito (ou outro[a] cliente) quiser namorar, só precisa usar seu salário astronômico para me contratar como consultor. Afinal, não há ninguém mais experiente do que eu no ramo xDDD

P.S.: Aaaahhh, tem razão, Psicopata, foi um ótimo encontro!

Anônimo disse...

"Forte, rico e independente"?

sabe que nunca entendi esse apelido - Esquisito - para um rapaz tão distinto.

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Charles disse...

caraca hein!
tô bem na fita!

quanto ao adultério, prefiro não comentar XP