terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Um início um tanto quanto melancólico

Ô, vida irônica! Hoje, 01 de janeiro de 2008, às 7h36, mudando de canal, deparo-me com a reprise do evento Red Bull Air Race. Esse que foi um dos iniciadores do que aconteceu na virada 2007/2008.

Vocês me perguntam "O que aconteceu?" e eu lhes respondo que foi algo que eu imaginava que aconteceria bem mais tarde no seio da Conspiração: nós brigamos. Por quê? Não sei a resposta correta e nem sei se existe.

Ciúme? Egoísmo? Intolerância? Despreocupação? Revelação de mágoas passadas consideradas resolvidas? Não sei, não sei mesmo. Culpados? Nós mesmos.

Desejávamos que essa virada marcasse nossas vidas, e conseguimos: amigos ausentes e distanciamento glacial. Não queríamos que fosse assim, mas como dizem, "cuidado com o que você deseja, pois pode se realizar". Alcançamos o nosso objetivo.

Não fiquemos lamentando o que aconteceu (até porque essa não é minha intenção). Devemos refletir. Isso servirá para nos fazer crescer como pessoas e como amigos. Nós ajudará a ver que amizades são presentes raros e que devemos fazer o máximo para preservá-la.

Acalmem-se!!! Não terminaremos por algo tão pequeno ( *assim espero* ). Simplesmente percebemos que todos têm seus limites mas que isso não significa que nos amemos ou nos consideremos menos por discussões. Como disse uma vez A Interesseira, "relacionamentos são suicidas" pois às vezes esquecemos do outro para satisfazer nossos desejos e não lembramos que amizade é uma via de mão dupla.

Conversaremos e resolveremos nossos conflitos. Já passamos por um desafio e em 2008 passaremos por outro maior. Sabemos o quanto significamos para cada um por isso não devemos nos abater por tão pouco. Brigas são necessárias, sem elas seríamos apenas um grupo de alienados que pensa que tudo é lindo e perfeito.

Somos humanos. Temos defeito, qualidades, limites, imperfeições, vontades, e assim devemos nos encarar daqui para frente.

5 comentários:

O Lerdo disse...

Nem preciso acrescentar nada. Suzana disse tudo.
E precisamos conversar urgentemente, pra não criar um efeito bola de neve.

Feliz Ano Novo a todos.

A Pscicopata disse...

Eh so eu me ausentar um poco e acontece issu!!!Galerinha vamos nos resolver ok??
Bjos amo muito vcs e to com saudades!!!

A Vilã disse...

Estamos de bem de novo.
êêêêê \o\|o|/o/

O Idiota disse...

*O Idiota levanta uma plaquinha com a seguinte mensagem: "Eu já sabia, eu já sabia!"*

Anônimo disse...

O que se passa? ou se passou?
galerinha amo vcs... tô com tempo contado na net...