sábado, 12 de abril de 2008

ORDINÁÁÁÁÁÁRIA!!!

Como vocês perceberam (espero verdadeiramente que tenham percebido) eu ando meio ausente desse nosso contato virtual, e vou lhes contar o por quê. Primeiro eu comecei a trabalhar período integral ( o que vai deixar de ser verdade semana que vem) e depois as aulas recomeçaram.

Para os que não sabem, eu sou uma futura historiadora, os professores estão ainda mais carrascos esse período, a carga de leitura só tende a aumentar, e o pior de tudo não há mais intervalo *desespero*, sim caros amigos, somos obrigados assistir quatro tempos de aula seguidos, sem nenhum tempo de respirar, esticar o corpo ou rir um pouquinho.

Pelo menos as matérias são interessantes, Psicologia e Educação está instigando meu lado professora, e eu estou adorando isso.As matérias que mais causam preocupação são Brasil I e América I, por serem complicadas e principalmente pelos professores que as lecionam, eruditos ao extremo.

Essa sexta foi ate engraçado, estava eu na aula de América lá pelas tantas quando não consigo prestar mais atenção em nada o professor tava falando de Kurakas, Ayullus e de Chanchau, então eu pensei parece nome de pastelaria *sim eu achei engraçado* A vai pensem bem você ta perdido na aula de Améria e o professor fala uma palavra que parece chinês, quase pensei que tava na aula errada. Ta essa agora é mais engraçada, vocês conhecem um desenho chamado a A Nova onda do Imperador? O personagem principal se chama Kuzco ele é muito narcisista, na abertura do desenho tem uma musiquinha empolgante e que parece vozes de líderes de torcida cantando * K-U-Z-C-O Kuzco! Kuzco! Vai lá ! * Sempre que na aula de América o professor fala de Kuzco(a principal cidade do Império Inca) eu lembro dessa musiquinha * engraçadinho neh??*


Bem pra terminar esse post fico com a frase de um poeta pos moderno muito bem lembrado pelo meu caro amigo de classe Brejo.
ORDINÁÁÁÁÁÁRIA!!!!!! *autor Cumpadi Uoshington* XD

5 comentários:

Anônimo disse...

hahaha
não acredito q vc postou... ordinááária...rsrsrs

eu tbm postei sobre o sr.
porquinho da india...rs

Bj

O Idiota disse...

Eu ainda não entendi o "Ordinááária" com o resto do tópico, mas tudo bem... xD

Será minha tarefa da semana. (6)

A Vilã disse...

Bem, não sei bem o que dizer sobre o Ordinária, mas enfim...

Sobre viajar em aula, isso acontece direeeeeeeeeeto. Você se pergunta: "O que faço aqui ouvindo esse cara falando um monte de coisa aparentemente sem sentido enquanto podia está dormindo???"

Ah, e tadinha de você.

A Pscicopata disse...

A questão do "Ordinááária", eh que como o post ta todo nada a ver pensei q naum ia fazer muita diferença, e além do mais vcs naum viram o Brejo dizendo isso, foi simplesmente hilário, eu tinha q usar de alguma forma.

O Lerdo disse...

Eu tenho aula com o Cumpadi Uoshington!!! Mas ele nunca falou "ORDINÁÁÁÁÁRIA" pra ninguém XD

É, Suka... pq faculdade deixa a gente assim???