domingo, 18 de maio de 2008

Sábado à noite

Perdoem esses donos relapsos, que deixam esse blog sem atualizações , mas somos pessoas ocupadas e nem sempre nos baixa inspiração pra escrevermos, prometemos ficar menos tempo possível sem atualização.

Mas vamos ao que interessa, vou contar sobre a primeira vez do Chato num show, e olha não faz muito tempo não, foi sábado passado dia 10/05 , e se é pra estreiar , vamos estreiar direito, foi logo no Circo Voador, na Lapa o lar dos boêmios do Rio de Janeiro.

A conspiração não estava completa nesse dia, faltava O Lerdo, porque tava de franguisse-PóPóPó não gosto de multidões PóPóPó´- (nem estava tão cheio assim),O Esquisito e A Trambiqueira nem preciso falar neh? Também estavam presentes duas jovens senhoritas amigas da Interesseira. O show era de uma banda muito legal “ Móveis Coloniais de Acaju”, não sei se vocês conhecem, eu recomendo, eles são bem animados, e as músicas bem divertidas, quem sabe eles até não ganhem um post aqui??

A noite foi muito boa (depois analisando, foi a primeira noite que eu realmente passei totalmente em claro) conversamos, rimos , brincamos, bebemos( com moderação), dançamos, ou melhor nos balançamos, por que pra falar a verdade a única que sabe dançar é a Interesseira, não Idiota você também não sabe dançar.

Depois de ter passado a noite inteira “dançando” o difícil foi permanecer acoradada no trem pra voltar pra casa, mas quer saber valeu muito a pena, e o que eu tiro disso é que a Conspiração precisa sair mais pra dançar, neh Vilã???.

4 comentários:

O Lerdo disse...

Post Novo \o/

Quando tiver um show da Yui eu vou com o maior prazer hehehe

Pra um primeiro show, até que o Chato começou bem... não é uma coisa que se diga "nooossa, como começou bem esse menino!", mas até que deu pro gasto =P

E vc, dona Psicopata, arranjou um inimigo. O pobre Idiota não vai te perdoar por suas declarações xD

Saudações

A Pscicopata disse...

PóPóPó!!PóPóPó!!!

A Vilã disse...

Huahuahuahau

Esse dia realmente foi muuuuitoooooo³³³³³³³³³³ legal. Não gostei de umas coisas xD, mas fui recompensada com outras.

"a Conspiração precisa sair mais pra dançar, neh Vilã???."
Niver da Interesseira. \o/\o/\o/\o/\o/

E Psicopata, não lamente a ausência dessa franga magrela.
Se fosse a Yui, ele ia rapidinho.
Nem pensou na nossa MARAVILHOSAS companhia. ¬¬

O Idiota disse...

ô dona Vilã, digo que à minha maneira, eu danço muito bem. xD

esta noite ficou na memória. simplesmente boa demais! sem palavras. que show! que divertido! putz... quero mais noites assim!!!

Eu concordo com a conclusão. Mandou bem, Vilã. ;)

e O Lerdo: show da YUI, estamos lá! :D