sexta-feira, 28 de novembro de 2008

A Voz

Ai, hoje me apaixonei por uma voz! ><"

Estava eu tirando um cochilo (coisa rara), quando o meu celular toca e eu penso "PQP, quem será que está me perturbando?"
Pego o cel, vejo o número e penso "PQP [2], deve ser meu padrasto enchendo o saco porque não consegue falar com minha mãe"

Atendo com uma voz de sono e mau humorada quando a pessoa do outro lado da linha diz:
- Senhorita Suzana? Pode falar agora?
Logo despertei com aquele timbre.
Era o Tiago (???) dando-me boas-vindas ao Banco Real em nome do meu gerente.

Caro leitor, que voz!!! Simpática, límpida, bem humorada, jovial.
Poderia vir acompanhada de belos braços, belos ombros, belas pernas, belo pescoço, belo nariz, dentes com aparelho, pêlos ruivos. xD

A conversa foi profissional e talz. Nenhuma fuga do tema, mas queria esticar o papo. Perguntar sobre o dono d'A Voz. Mas negócios são negócios. =/
Quem sabe ele não me liga de volta? Sonhar é permitido, ainda.

Mas se fosse uma voz de gaúcho, caro leitor, nem pestanejava.

4 comentários:

jeff disse...

ahUHAuahUAh
adorei. xD

isso já aconteceu comigo. não exatamente assim, por telefone. mas já gostei [leia-se senti tesão xD] por vários pessoas quando abriram a boca...

é, eu não precisava fazer esse comentário... xD

Anônimo disse...

UHAiohAOIuAH

Que safadinha!!! xD~

Anônimo disse...

Safadinha, porém, profissional. Afinal, "negócios são negócios."

huahuahuahuahuahuaahuhaua

muito inspirada, vilãzinha. Torça pra ele virar o porta-voz do seu gerente xD

Anônimo disse...

hauhauahuah adorei
já aconteceu comigo algo parecido.
Um (certamente) guapo rapaz, dono de uma voz mara ligou pra minha casa e pediu pra falar com um fulano (que obvio, nao morava la). Eu expliquei isso e ele pediu desculpas, q tinha sido um engano.
Eu, mais que engraçadinha, disse que ele podia se enganar sempre que quizesse!

é, eu TB não precisava fazer esse comentário...