segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O meu leãozinho

Conforme o tempo passa me certifico que fiz pelo menos uma escolha certa na vida, o nome do meu cachorro. Eu estava na quarta série, minha mãe trabalhava fora e minha irmã era muito pequena para ficar sob os meus cuidados, ou seja, eu ficava boa parte do dia sozinha em casa, até que ele veio para minha vida e eu decidi que seu nome seria Simba, igualzinho ao filme ao filme o Rei Leão.

Nunca poderei me esquecer daquele tempo, ele era tão fofinho, comia na minha mão, quem diria que ela faria jus a um nome de leão. Mas o tempo passa e com ele o meu bebê cresceu e se tornou um cãozinho um tanto temperamental.

Por ser da raça poodle ele precisa ser tosado com certa freqüência e foi assim que ele acabou ganhando fama no bairro, vamos dizer que não são todos os pet shops que aceitam tratar do meu bichinho, atualmente apenas um trata dele e apesar dele ir dopado (nossa como me dá peninha quando ele fica dessa forma) eles nunca conseguem terminar o serviço e sempre deixam a parte do focinho por fazer.

Essa última vez foi o cúmulo, ele voltou totalmente barbudo, ele está parecendo um comunista, mas não quero um filho comunista, então acho que agora ele ganhou a sua tão merecida juba.

6 comentários:

Aline disse...

tenho um cachorro assim, mas é um coker. Se ele nos morde, imagine o que não faz com o pessoal do pet shop. rsrs


ps.:Mas cuidado com a sedação, pq depois que passou a ser sedado meu cachorro passou a ter tremedeiras.

Dari disse...

Eu ainda acho que seus cães são imaginários...
Mas enfim, qual o seu preconceito com cães comunistas??
sabe o que é isso? São os tentáculos capitalistas do Estado que te envolveram nesse amálgama de discórdia... tsc tsc tsc
pensei que vc fosse uma pessoa em plena maioridade kantiana... que decepção!

jeff disse...

dari e seus comentários epistemológicos...

e seus cachorros são chatos, suca, sorry.

A Vilã disse...

seus cachorros são chatos, suca, sorry. [2]

O Esquisito disse...

eu lembro do simba!

realmente não é qualquer um que consegue lidar com ele

O Lerdo disse...

Agora esse cachorro vira um assassino de verdade. Prenda-o, Psicopata! Principalmente porque vc tem uma boa relação com seus vizinhos.

Ah, e mantenha longe dele materiais de cunho comunista (Marx nem pensar, ou correremos o risco de ter Simba como presidente da Revolução Bolivariana no Brasil)