segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

"Porcaria"

Às vezes até eu mesmo me surpreendo com minha capacidade de ser ridiculamente idiota. Mas ainda que seja um grau supostamente alarmante de idiotice, como se minha mente estive num estado anacrônico em relação ao meu corpo, essa é uma das poucas coisas que não tenho a menor vontade de mudar em mim. E olhe que nem todo mundo reage bem a esse meio jeito... melhor não defini-lo, pois "quem se define, se limita", como diz qualquer bissexual em estado inicial de autodescoberta. Falando nisso, ontem assisti um filme chamado Save Me que me deixou deveras confuso. É, acho que realmente há duvidas na mais absoluta certeza. Mas não é nesse ponto que quero divagar. Então, consigo viver bem com essa minha mania - que não é bem uma mania - de fazer jus a minha alcunha aqui do blog. Porque mesmo as coisas não estando muito bem na relação eu-comigo-mesmo, ainda consigo rir toda vez que vou ao dentista. O elevador do prédio da minha dentista são desses que falam. Há uma voz feminina que vem de algum lugar daquele cubículo e informa o andar em que o elevador se encontra parado. Tempos atrás, o transporte parecia da década de 20 [em escala temporal] e um caixote de fim de feira em proporções elevadas [em escala de risco de vida para os usuários do elevador], mas ele nunca deixou de falar. Subo e paro no quinto andar. "Quinto andar", sou informado e reajo indiferente quanto a isso. Na hora de descer, ao chegar no último destino possível, a voz informa - "Portaria". Só que, devido ao meu cérebro, a mensagem chega em meus ouvidos como "Porcaria", e eu acho a maior graça nisso. Até porque eu sempre esqueço que aquele negócio fala e eu sempre me surpreendo - com o elevador e comigo mesmo. Mas imaginar um elevador puto da vida, falando "porcaria", é realmente engraçado. Ou idiota. Nha, tanto faz. O importante é achar graça nisso tudo - aposto que qualquer autor de livro de auto-ajuda concorda comigo.

7 comentários:

A Vilã disse...

rs*

O elevador fala? oO Nunca reparei.
Acho que sou pior que você. Nem posso entender mal e acha graça do que ele diz por não escutá-lo.

Anônimo disse...

Nossa!
Isso me fez lembrar, que há cerca de 3 anos, eu frequento o mesmo consultorio dentario, e ate hj nao sei se a clinica eh no 10º ou 11° andar.
Por via das duvidas, eu sempre aperto os dois botões.

O Lerdo disse...

Aposto que n'O Guia do Mochileiro das Galáxias os elevadores falam "Porcaria", outras exclamações e ninguém liga.

Isso prova que você não é deste planeta, Idiota. Fato.

Abel. disse...

eu leio o blog do jeff xD e li um dos posts dele aki...
mas confesso q ri do "porcaria" do elevador porque eu escuto a mesma coisa quando vou a casa da minha amiga xD

Anônimo disse...

hehehe, ah, ao menos vc só ri porque acha q ouve 'porcaria' e eu q sinto vontade de rir pura e simplesmente em qualquer um... mesmo os que não falam... qualquer elevador... é só a porta se fechar e dá mó vontadona de rir...
tá vendo, vc só é um pouco idiota...

????????????????? disse...

Você recebeu um selo!
Visite - www.espaco-nerd.blogspot.com


;D

Jujuzita Castro disse...

caraca... sem noção.. agora tá uma disputa acirrada.. não sei quem vence: o autor ou as histórias dos leitores... hahahahaha...

morro de rir...

PS: com ctz me surgirá do além uma vontade incontrolável de rir ao entrar num elevador deste dia em diante...rs