domingo, 13 de janeiro de 2008

{Brincando de Falar de Música} [2]

Gostarei de comunicar que fiz o post sobre o Manacá sem ter ido a uma apresentação deles ou assistido a um vídeo sequer... Perdoem-me de ter falado sobre eles sem nenhuma referência concreta [como se alguém importasse interesseira! >.<] Enfim, estou aqui também para informar que estava certíssima quanto minha ‘definição’ deles e só tenho a completar que a vocalista é uma gracinha, doçura de pessoa [como meu colega Shun disse... Ele falou com eles que inveja branca *.*] Agora tenho condição para dizer por que fui a um show deles \o/ Graças ao Shun que arrumou ‘passe livre’ [=QI] pro show XD E saibam que quase não fui, pois minha mãe não deixa sair 2x seguidas ¬¬ E noite passada assisti A Mobília [Os Móveis Colonias de Acaju] Além disso, tive que abandonar minhas noites de Janeiro pra poder assistir o Manacá... Então amigos não me chamem mais pra virar a noite não poderei ir com vocês T.T

Quanto ao Manacá... Sério na boa, a vocalista recebe algo quase macabro ao cantar, ela sempre recorria a um líquido amarelo numa garrafa de vidro verde e fiquei muito curiosa quanto o que havia lá [será que era pinga, suco de laranja...] A banda é 10, o figurino de nossa pequena notável 100 [queria um vestido igual a dela i.i era lindo... Parecia de boneca com filó balonê e pompom].
E também tenho novidades sobre a Érika Martins... Enquanto eu descansava do belo show de abertura da Mobília [Brasov] e recuperava o fôlego, pois dancei salsa ao bolero [agora você me pergunta: Interesseira, você sabe dançar isso? Claro que não... Tem que arrumar um cavalheiro que a conduza e no meu caso fora o Renan... Moças, ele sabe conduzir uma dama e o.olha que ele nunca fez aulas de dança^^] Enfim... A Érika Martins passou por mim \o/ Respirei o mesmo centímetro cúbico de ar que o dela [hauhsuahsuasshaushaus] e Idiota ela é linda... Mas ninguém a reconheceu coitada, passou com uma cara ‘ninguém irá me parar pra me cumprimentar, ninguém me reconheceu?’. E agora eu torço pro Shun conseguir ‘passe livre’ pro show ‘dela & Telecats’ *figa*.

Bjão
Cuidem-se !
=3

5 comentários:

O Lerdo disse...

Você vai ter que me fazer ouvir Manacá pra comentar nesse tópico, Amanda!!!

Não sei se eu te agradeço ou te enforco hehehehe

Quando ouvir eu digo o que vou fazer.

Eu vi o clipe da Érika, e não curti muito não... quem sabe Manacá é melhor???

A Pscicopata disse...

Mas vc tbm não conta neh Lerdo, vc não gosta de musica brasileira!!

A interesseira e suas noitadas, agora fi ter q fikar de molho, mas pelo menos valeu a pena !!

Bjos!!

O Idiota disse...

Manacá faz apologia ao satanismo em seus shows.

Ah, eu sabia que a Érika é bonita. ^^

A Vilã disse...

Concordo com O Lerdo. Terei que ouvir antes de comentar.

O Lerdo disse...

Amanda... eu ouvi Manacá! \o/

Que coisa... esquisita! uhahuauhahuauhahuahuahuahuahuhuauhauha

Na moral...