sábado, 24 de janeiro de 2009

Mistério resolvido

Um dos meus sonhos secretos - que deixa de ser secreto agora hehehe - é ter uma loja que venda camisetas com frases. Mas enquanto o sonho não se realiza ou o Lerdo não topa ser meu sócio, fico vendo camisetas alheias. E hoje vi uma muito legal no corpo do meu professor do curso de inglês. Não é nada "Ó, que frase", mas queria compartilhar. Ela explica porque Eva fez o que fez.

A camiseta era amarela e tinha um contorno de uma maçã roxa no peito, e nas costas a seguinte frase, também em contornos roxos:

"Adam lived in theory while
Eve only wanted some action"

3 comentários:

O Lerdo disse...

Acho que não entendi xD
Pode explicar?

Charles disse...

acho que eva queria "pagar pra ver", enquanto adão teorizava sobre o que iria acontecer
bom, foi isso que entendi

quanto às camisas com frases, gosto muito, ainda mais do http://www.thinkgeek.com/
muito boas!

????????????????? disse...

Passando aqui para dar aquela conferida... abraços.