quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Não quebre a corrente

Fui desafiada!
Não, Leitor, não me chamaram para uma briga.
(Ainda bem, pois não tenho um irmão entusiasmado para me treinar xDDD; e nas brigas em que me meti, sempre saí perdendo ><")

O meu amigo Jefferson Ribeiro, O Idiota daqui do Conspirando e jeff do receio de remorso., propôs-me o seguinte desafio:
1. Ir até a quarta pasta, no meu pc, onde minhas imagens estão arquivadas;
2. Pegar a quarta foto, desta quarta pasta;
3. Explicar a foto;
4. Escolher quatro pessoas para fazer o mesmo.


Cá está a foto:

Essa aí é a Bran..., ops, A Psicopata fazendo brigadeiro na minha humilde residência. Eu havia acabado de me mudar e os meus amigos quiseram visitar-me e, como sempre [1], ficamos de papo até a fome bater. Fizemos bolo de chocolate e, óbvio, brigadeiro como sempre [2]. O meu querido amigo citado tirou, como sempre [3], muitas fotos com o celular d'A Interesseira.

Lembro que nesse dia durante uma conversa, meu irmão disse: "Ainda bem que minha mãe não está em casa". (Ainda bem mesmo xDDD)
E esse foi um dos maravilhosos dias com a Conspiração.
Ah, faltava O Lerdo. Ele estava cuidando do pc dele. Tadinho...

Repasso para:
1. Leonardo Freitas, do Brocólis X;
2. LeonardoDMS, do LeonardoDMS;
3. ~* preta, do ¨Fato consumado, desejo consumido¨;
4. miiamedeiros, do no meio de tudo.

5 comentários:

O Lerdo disse...

Ainda bem que vendo uma foto dessas não dá pra reconhecer A Psicopata na rua (apesar de que essa brancura se vê a quilômetros). Ou o segredo da Conspiração estaria em risco.

(Afinal, somos uma confraria ultra-secreta, ninguém nos conhece, né? ¬¬)

=P

A Pscicopata disse...

Nessa foto eu nem estou tão branca.

Anônimo disse...

esse dia foi incrivelmente legal, apesar de nem todas as frangas estarem presentes. e a parte mais engraçada foi a do rodolfo. xD vocês só sabem falar sacanagem...

Unknown disse...

HAUIohAiuhOIAhOIAuhO

Foi mesmo... nusss... como eu ri disso. Aliás, como ainda dou boas risadas!!!

hUIOAhOIUAhOIUAHOIH

tulaniii disse...

OMG.. e eu só vi isso hj. pois bem, tratarei de postar logo.


se a pessoa que receber minha indicação demorar tanto quanto eu, o negócio vai ficar lento.. rsrs..
abç.