sexta-feira, 4 de julho de 2008

Afogar-se em risos.

Estou desobedecendo a uma combinação que nós, Conspirados, fizemos no decorrer deste blog: "espere pelo menos um dia pra postar depois que um amigo conspirado escrever." No entanto, já quebramos várias promessas que fizemos (ainda bem) e o que faço só servirá para quebrar também um recorde. Nunca estivemos tão verborrágicos. Três posts num dia é uma marca a se comemorar efusivamente. E eu não poderia mais esperar para compartilhar com todos aquele que é, talvez, o meu vídeo favorito. Sim, críticos, é da Yui. Podem reclamar que eu não ligo.



O nome da música é Laugh Away (a tradução você vê no título do post), do último disco dessa que é a japa mais linda do mundo e talz, e vocês sabem o resto. A música já não é mais novidade e ela já produziu vários outros clipes mais recentes. Mas este tem a incrível capacidade de me deixar completamente feliz. Não que eu não consiga sorrir todo dia ou que viva de mau humor, mas são poucas, pouquíssimas as coisas que me fazem sentir bem, mas bem de verdade. Guardadas as devidas proporções, uma delas é... não, não vou falar isso pra não encher demais a bola de certo grupo de pessoas que freqüenta este blog, mas acho que dá pra entender. Outra, desde pouco tempo atrás é esse clipe. Não sei japonês e ainda não me interessei em ver a tradução da música. E acho que nem vou tentar. Talvez não me faça afogar em risos, como o título sugere. Mas isso pouco me importa. Já consegui o que eu queria com ela. Um sorriso. Vários, na verdade.

Críticos, a vocês mais uma vez. Assistam o clipe só pra dizer: "Não achei nada demais". É muito provável, quase certo, que aconteça. Talvez até tenham razão. Talvez eu esteja procurando em qualquer coisa o que me faça sorrir. Mas eu não acho que isso seja mau. Pelo contrário. Acho muito bom afogar-se em risos de vez em quando, principalmente quando não temos motivos tão fortes. O sentimento fica muito mais puro.

Peço desculpas ao meu amigo Idiota por desobedecer "À Regra", mas acredito que serei perdoado. Primeiro, porque eu falo da Yui xD. Segundo, porque eu tenho achado seus posts um tanto tristes, acho que esse assunto deve limpar um pouco as nuvens sobre sua cabeça.

Até o próximo post.

6 comentários:

jeff disse...

confesso que quando vi o seu post mandei um "pqp, já postaram?". se fosse qualquer outro tema permaneceria puto, mas como é a YUIzinha, tem razão, está perdoado. ^^

eu prefiro summer song. e quando digo preferir significa colocar mais sorrisos bestas no rosto em cada frame em que ela aparece com aquele rostinho mais kawaii do mundo. \o\ eu tenho certeza do meu amor e da minha opção sexual toda vez que a veja.

eu amo a yui. e pronto.

A Vilã disse...

Eu não ia comentar, mas depois que eu vi o marcador, não resistir.
Como assim um marcador só pra ela????

Ai se A Psicopata estivesse com net....

E nem a semi-frase de amor me permitiu esquecer a minha indignação.

"E tenho dito!"

O Chato disse...

P/ não dizer que eu falo mal antes de ver... eu vi essa porcaria toda. A japinha da minha turma é muitooooo mais kawaii e legal. Até porque ela não é platônica. Fora que essa música é chata --'

E tenho dito.

O Chato disse...

By the way, maldita hora que fui mostrar o clipe da Yui p/ vocês. Ficaram viciados... xD~~

jeff disse...

a vilã, a yui já tem um marcador há muito tempo... desde abril...

O Lerdo disse...

O Chato, eu vejo Bleach, mais cedo ou mais tarde eu a conheceria.

E você devia ficar feliz, pois eu tenho a maior gratidão por você ter me apresentado este que é o ser mais lindo que o Japão já produziu ^^