quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ando meio desligado.....

Eu sempre fui meio esquecida e desligada, mas esses últimos tempos as coisas estão ficando bem piores, e o ápice aconteceu a alguns dias *não faço a menor idéia de quantos* , estava eu nesses dias ociosos de férias, liguei a televisão e comecei a ver um filme, quando este terminou fui trocando de canal e comecei a assistir ‘O diabo veste Prada’, assim que terminou o segundo filme eu tentei me lembrar do que eu tinha assistido antes e.... *cri cri* absolutamente nada, a minha mente foi invadida por um imenso vazio.
Isso verdadeiramente me assustou, até hoje eu não faço a menor idéia de qual foi aquele filme e já estou me conformando a morrer sem saber. Estou sendo dramática? Até pode ser, mas me digam que isso não é assustador, eu ainda nem completei 20 anos, quando chegar aos 50 não saberei nem mesmo o meu nome.
Acho que de tanto gostar da Dori (Procurando Nemo) estou meio que ficando como ela, os sinais já vem se mostrando a algum tempo, os conspirados sempre me criticam por não saber a data de aniversário deles ou o número de telefone, eu sei muito mal o meu e as vezes consigo me lembrar do da minha avó. Eu sempre me esqueço as fontes das minhas informações, o que pra alguém que pretende ser uma historiadora é algo bem ruim, você perde um pouco a credibilidade.
Talvez seja melhor eu procurar um médico, de qualquer maneira, estou feliz de ter colocado isso pra fora aqui no blog, provavelmente isso não vai me ajudar, mas mesmo assim .... .... .... O que eu ia dizer mesmo?

9 comentários:

O Lerdo disse...

"estou feliz de ter colocado isso pra fora aqui no blog,"

me lembrou

"eu sou Dori e... eu acho que eu nunca comi um peixe."
"Bravo! Muito bom!"
"Nossa eu tô tão feliz de colocar isso pra fora!"

É, Psicopata... acho que vc deve mesmo procurar ajuda xD

Charles disse...

de vez enquando acontece comigo coisa parecida, quando, por exemplo, vou ao meu quarto pegar algo e lembro de fazer outra coisa. Após fazer essa coisa não me lembro mais o que eu ia pegar....
não é sempre, mas já aconteceu

acho que isso é devido a eu ficar muito tempo na frente do computador

e quanto a datas, não lembro de quase nada (graças a motorola, meu celular tem um calendario para guardar alguns compromissos e uma agenda de tels)

a tendência é só piorar... XP

Anônimo disse...

"eu nem sinto meus pés no chão"

Bem feito, foi falar da minha avó. ¬¬

A Vilã disse...

huahuahuahua
E eu pensei que eu fosse esquecida, mas você me superou.
Psicopata, procure ajuda mesmo, pois você já não é lá muito boa em história (vide partidas de Master, Perfil e afins), e ainda quer ensinar?
xD

Anônimo disse...

Dari: -Su, lembra dessa frase??
Su: não!
Dari: Foi o Gordon quem disse, eu acho...
Su: Hãããã?!


Su: Hein Brejo a menina tá te chamando lá fora...
Brejo: Quem?
Su: Aquela, a... a que anda comigo.. a coisinha...
Brejo: [silêncio] a sua amiga Dariana, aquela que anda sempre com você, que senta do seu lado que faz os trabalhos em dupla e que pega o mesmo ônibus todos os dias com vc??
Su: é! Ela mesma... ufa obrigada! Sabia que o nome dela era 'alguma coisa ana'... tb com um nome desses, n é qualquer um que acerta...
ainda acho o coisinha que vc inventou melhor melhor, mestre!


Tudo baseado em fatos reais.

Unknown disse...

Camilla diz: Então suca, esse teatro foi construido por D. Pedro I.. e se chamava [...]

Suca ouve: blá blá blá...

Vc n eh apenas esquecida neh??
eh distraída tb..


=P

A Pscicopata disse...

Nossa gente vcs estão exagerando um pouco, a Dariana eta exagerando muito muito.

PS:Ei Lerdo estou muito feliz que vc tenho percebido a minha inspiração rsrs

Anônimo disse...

oiUHAoiUHAoIUHAoIUHAoIUHAoiUHAoIUAHoIUAHoIUAHoIUAHoIUAHoIUAHoIUAHoIUHAoIUHA

CARACA, acho que dou uma boa risada assim a muito tempo. Dariana, adorei sua história... xDDD

E, Suka, Welcome to my Word. Vivo assim cada minuto da minha vida... --' Imaginem um biólogo que não lembra de nome algum? tão ruim quanto um historiador...

Jujuzita Castro disse...

CARACA, acho que dou uma boa risada assim a muito tempo. Dariana, adorei sua história... xDDD [2]

uma vez li em uma das histórias do Sherlock Holmes (q eu nao lembro qual..rs) que ele apagava informaçoes do cerébro ao final de cada dia.. informaçoes como "o nosso sistema solar é composto por uma estrela, o Sol, e nove planetas que giram em torno dela", por julgar uma informaçao inútil..

d repente seu cerébro faz isso eficiente e automaticamente.. hehehe