domingo, 27 de julho de 2008

De volta para o futuro*

Oi galerinha, estou de volta depois de um longo período afastada, como todos sabem meu pc estava enfermo e eu impossibilitada de participar dos nossos encontros virtuais. Muitos poderiam dizer:
- Você já ouviu falar em lan house?
E eu vos respondo:
-Já, e para os assuntos inadiáveis de fim de período foi o recurso que me restou, mas realmente não gosto muito de ir à lan house não, essa história de contagem regressiva de tempo me deixa nervosa.
Mas vamos ao assunto do post, que até tem haver com o que eu estava falando, para que o meu computador pudesse voltar, eu fui obrigada a arrumar o quarto, mas não se espantem, ele ainda está bagunçado. Só que nessa pseudo-arrumação eu achei um artefato meu que há muito tempo eu não via, a minha máquina de escrever. Sim, sim eu tive um desses artefatos arcaicos, ta certo que eu nasci no século passado, mas não faz tanto tempo assim.
Como as coisas mudam rápido neh? Ainda me lembro da minha felicidade em ganhar a minha máquina de escrever de verdade (por que antes eu tinha uma de mentirinha) e agora ela está sem utilidade guardada lá em cima do guarda roupa e eu aqui “ datilografando “ no meu teclado aliviada porque meu pc voltou e já posso postar no meu blog, abrir meu email,ver meu orkut , teclar no msn.....
Num piscar de olhos ficamos totalmente dependentes dos computadores e da internet, como disse o meu tio na última festinha de família:
-“Antigamente todo mundo queria derrubar o sistema, mas agora se o sistema cai uma horinha todo mundo já reclama.”

*O nome do post foi sugerido pelo Chato

3 comentários:

O Lerdo disse...

Caraca... a psicopata tinha uma máquina de escrever... =o

Você deveria emprestar para A Vilã, pra que ela pudesse escrever e depois dizer "Ficarei por aqui, papel" sem ser irônica.

Sobre a frase do seu tio, tenho a dizer que é uma das mais geniais que já li.

A Vilã disse...

1º haha Lerdo.

É uma vergonha uma técnica em informática formada no CEFET não saber consertar seu próprio pc.
Tsc tsc tsc...
Já não se fazem pessoas como antigamente.

jeff disse...

1º haUHuhaUah Lerdo.
ainda não sei porque fui mostrar aquilo pra vocês. xD

...

Eu só vi o de volta para o futuro 1, num vi a trilogia inteira. =| quando vê-la, faço um comentário melhor. ^^